Homem surta e salta de carreta em movimento na MGC-120

0

Policiais rodoviários estaduais que faziam blitz na MGC-120, próximo à Fazenda Piteiras, sentido Nova Era, na manhã desta sexta-feira, 3 de abril, tiveram uma grande surpresa. De repente, um homem saltou de uma carreta em movimento, saiu correndo e gritando pela estrada.

Imediatamente, os militares abordaram o homem e ordenaram que ele deitasse no chão. Muito nervoso, Valdomiro Santos Reduzino, 44 anos, não obedeceu e repetia que dois carros estavam atrás deles para matá-lo.

Os policiais, então, perceberam que o homem estava surtado, com olhos arregalados e gritando que corria risco de morrer. Os militares acionaram o Samu e Valdomiro foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Ele disse que teria tomado rebite, droga sintética muito usada por caminhoneiros para que consigam fazer viagens longas sem parar para dormir.

O motorista da carreta, Fabiano Aparecido Assis, 40 anos, disse que ele e o companheiro saíram de São Paulo e seguiam para Bahia, onde iriam carregar o veículo com frutas. Já perto de Itabira ele percebeu que o colega conversava de forma estranha, repetindo o mesmo assunto várias vezes, mas, como ele dormiu, decidiu seguir viagem.

Segundo contou o motorista, o colega ficou muito nervoso ao ver a blitz na rodovia que segue para Nova Era. Valdomiro teve o pé esquerdo imobilizado, com suspeita de fratura. No Pronto-Socorro, ele seria atendido por um especialista.

Homem foi atendido por uma equipe do SAMU – Foto: Silvio Andrade / Defato

Homem foi atendido por uma equipe do SAMU – Foto: Silvio Andrade / Defato

Homem foi atendido por uma equipe do SAMU – Foto: Silvio Andrade / Defato

(Fonte: Defato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui