Polícia Militar encontra quatro espingardas debaixo de cama em Pedra Azul

0

Homem foi preso e alegou que as armas eram para sua defesa pessoal. Em outra ocorrência, um rapaz de 20 anos foi preso após fugir de uma guarnição da PM com uma Bereta.

Um homem de 46 anos foi preso no final da tarde dessa quinta-feira, 2 de abril, por posse ilegal de arma de fogo em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o registro de ocorrências Polícia Militar (PM), os militares SGT Vanderlei, CB Ênio e SD Anderson obtiveram informações que A.F.S mantinha armas em sua residência.

Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o imóvel, onde o suspeito franqueou a entrada. Durante buscas, foram encontrados três apitos utilizados para atrair pássaros, apetrechos para carregar espingarda, onze cartuchos calibre 28 intactos, dois cartuchos calibre 28 deflagrados, um cartucho calibre 38 deflagrado, três espingardas de fabricação artesanal e uma espingarda cartucheira calibre 28. O material estava escondido debaixo do colchão e de uma cama de casal.

Diante dos fatos, A.F.S recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. O autor alegou que possuía as armas para sua própria defesa.

Outra ocorrência

Na manhã desta sexta-feira, 3 de abril, um rapaz de 20 anos foi preso após fugir de uma guarnição policial formada pelo SGT Welinton, CB Osvaldo e SD Rodrigo. De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento o suspeito J.S.B saiu em desabalada carreira ao avistar a viatura.

O indivíduo foi alcançado e imobilizado. Durante a fuga ele dispensou uma Bereta calibre 6.35, municiada com nove cartuchos intactos. Ainda segundo a PM, o autor possui outras passagens pelos meios policiais. Ele foi conduzido a Delegacia para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui