Dono de autopeças é mantido refém durante assalto em Teófilo Otoni

0

Esposa da vítima e outras três pessoas também foram rendidas. Bandidos levaram R$ 5.000,00 em dinheiro, cheques e joias.

Uma loja de autopeças foi assaltada no início da noite dessa quinta-feira, 2 de abril, no Bairro Concórdia, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da empresa, localizada na Avenida Alfredo Sá, relatou que se encontrava em sua residência, que fica em cima da loja, quando escutou alguém batendo na porta. A vítima desceu a escada para observar quem era e viu dois homens com uma sacola do estabelecimento dizendo que queriam trocar uma peça que haviam comprado mais cedo.

Ainda segundo o relato da vítima, ao abrir a porta, os indivíduos sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto. Sob ameaças de morte, o empresário foi obrigado a mostrar o caixa, de onde foi subtraída a quantia de aproximadamente R$ 5.000,00 em dinheiro. Logo em seguida os autores subiram até o segundo andar, renderam a esposa da vítima, uma cabeleireira e uma criança filha dela. Posteriormente chegaram um homem e uma mulher para buscar a cabeleireira e também foram feitos reféns.

Todas as vítimas foram levadas para um quarto e amarradas com uma espécie de algema de plástico. Em ato contínuo, a dupla criminosa revirou todas as gavetas de um guarda-roupa e roubaram dois cordões de ouro, três alianças de ouro, quatro anéis de ouro, dois relógios e vários cheques de clientes.

Os indivíduos são morenos, estaturas aproximadas de 1,75m e 1,80m. Um deles é gordo, trajava camisa verde e calça jeans, aparentando ter mais de 50 anos, e o outro trajava bermuda jeans e camisa de malha cinza, com aparência de ter acima de 40 anos.

Antes de saírem residência, as vítimas foram ameaçadas de morte. Os bandidos teriam dito que se caso chamassem a polícia, os filhos deles iriam até a residência para matá-los. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o final da noite de ontem (02).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui