Crime aconteceu em Fronteira dos Vales. Vizinho presenciou o estupro e acionou a Polícia Militar.
Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa quinta-feira, 2 de abril, suspeito de estuprar a própria mãe em Fronteira dos Vales, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha acionou a corporação e informou que presenciou o autor E.P.S, morador da Fazenda Água Branca, no município de Joaíma (MG), estuprando a sua própria mãe, a senhora M.P.J, de 69 anos, em uma casa na Rua Manoel Alves Cordeiro.
Ainda segundo o relato da testemunha, o autor estava praticando relação sexual com conjunção carnal na sala da residência, onde estavam totalmente despidos. Ele também disse que ao perceber que estava sendo observado, o autor levou a vítima para um quarto e trancou a porta.
Ao chegar no local, policiais militares encontraram o autor armado com uma faca. Ele foi desarmado e preso em flagrante delito. A vítima foi levada ao Hospital São Vicente de Paula, em Águas Formosas, e posteriormente foi conduzida juntamente com o autor e testemunhas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nanuque (MG) para demais providências.
Crime aconteceu em Fronteira dos Vales – Foto: Eugenio Ribas / Reprodução Panoramio