Após bater o carro várias vezes, motorista embriagado agride e tenta atropelar PM em BH

0

Motorista afirmou à polícia que tinha bebido quatro garrafas de cerveja e duas doses de vodka. Homem também confessou que usa maconha esporadicamente.

A irresponsabilidade de um motorista de 32 anos por pouco não terminou em tragédia, na madrugada deste sábado (28/03), no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. Após provocar várias batidas na região, ele ainda agrediu e tentou atropelar um policial militar.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, o policial trabalhava no Hospital da Polícia Militar, localizado na avenida do Contorno, quando percebeu que um carro se aproximou em alta velocidade.

O veículo atingiu uma motocicleta que estava estacionada, o muro da farmácia do hospital, a grade de uma clínica e só parou após bater na parede de um restaurante.

Logo em seguida, o policial se deslocou do posto de trabalha e ordenou que o suspeito saísse do automóvel. Ele afirmou que sairia, mas, antes, deu uma cotovelada no policial, que caiu no chão.

Não satisfeito, ele deu ré com o carro e tentou atingir a vítima, que, para se proteger, teve que rolar no chão. Após a tentativa de homicídio, o bandido conseguiu fugir, mas foi localizado por militares do 16º Batalhão.

Ao ser preso, ele apresentava sonolência, fala desconexa e hálito etílico. O homem se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas confessou que havia bebido quatro garrafas de cerveja e duas doses de vodka.

Também foi encontrada pequena quantidade de maconha com o suspeito. Segundo a PM, ele contou que fumava a droga “esporadicamente”. O motorista foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

(Fonte: Jornal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui