Polícia investiga desaparecimento de estudante de Medicina Veterinária da UFV

0

Melina Nascimento França, de 21 anos, foi vista pela última vez na segunda-feira (23/03)

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o desaparecimento de uma universitária em Viçosa, na Zona da Mata. Melina Nascimento França, de 21 anos, é estudante de Medicina Veterinária da UFV (Universidade Federal de Viçosa) e foi vista pela última vez na segunda-feira (23/03).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência após ser alertada pelas colegas de república da filha de que ela não havia retornado para casa. Melina vive em uma casa no centro da cidade e chegou a conversar com a mãe na terça-feira (24/03), sem demonstrar qualquer problema.

Ainda conforme o relato da mãe, foi encontrada uma carta em tom de despedida no meio das coisas da estudante. No texto, ela cita decepções com o estudo e com um rapaz. Além disso, a aluna escreveu em letras grandes que deseja “doar seus órgãos e ser cremada”.

Os pais da jovem foram para Viçosa e passaram por dois hospitais, mas somente encontraram um prontuário de Melina do último dia 22, em que ela apresentava sintomas de gripe. O jovem citado por ela na carta foi procurado, mas contou que os dois tiveram um relacionamento amoroso a poucos meses, sem qualquer compromisso da parte de ambos.

Os policiais receberam a informação de que ela foi vista em Conceição do Ibitipoca, na Zona da Mata, por volta de 7h30 desta quinta-feira (26).

Estudante Melina França deixou carta em tom de despedida – Foto: Facebook/Reprodução

(Fonte: Portal R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui