No próximo domingo (29), serão aplicadas as provas objetivas e discursivas do concurso público para o cargo de técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Minas. As provas terão duração de cinco horas e serão aplicadas no turno da tarde, das 13h às 18h.
As informações sobre local de realização das provas foram enviadas por email aos candidatos e podem também ser consultadas no site da Consulplan (www.consulplan.net.com.br), empresa responsável pela organização do concurso. Conteúdo e critérios de correção das provas podem ser consultados no Edital. Todas as provas e as perícias médicas para os que concorrerem na condição de pessoas com deficiência vão ocorrer em Belo Horizonte.
O concurso público é para preenchimento de 19 vagas de cargos efetivos de técnico judiciário disponíveis no Estado e também prevê o cadastro de reserva para o cargo de técnico judiciário – especialidade programação de sistemas.
Para saber sobre concursos anteriores ou acompanhar outras informações, os interessados também podem acessar a página sobre concursos no site do Tribunal. Lá também é possível verificar informações sobre remuneração, jornada de trabalho e vagas destinadas aos candidatos com deficiência relativas ao concurso em andamento.