Ladrões furtam aparelhos da Secretaria de Educação e de escolas de Almenara

1

Bandidos invadiram e furtaram aparelhos na Secretaria Municipal de Educação e de duas unidades educacionais de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Os crimes foram descobertos na manhã da última segunda-feira, 23 de março.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), uma funcionária da Secretaria de Educação acionou a corporação por volta das 7 horas da manhã e relatou que ao chegar para trabalhar percebeu que indivíduos teriam entrado no prédio. A solicitante disse também que os invasores entraram em algumas salas e furtaram dois notebooks, um computador, um roteador, vários cartuchos de impressoras, quatro aparelhos data show, entre outros objetos.

Ainda segundo a PM, os ladrões também entraram na Escola Municipal Corina Ferraz de Brito, que fica no mesmo prédio e furtaram um televisor de 42 polegadas. Foi constatado também que eles entraram na ETC Brasil (escola de cursos à distância), que também funciona no mesmo local e levaram dois aparelhos de data show.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. As partes envolvidas foram orientadas quanto às demais providências cabíveis e a Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender o (s) autor (es), porém sem êxito até o final da manhã de 23 de março.

1 COMENTÁRIO

  1. e nossa que coisa feia isso nao deveria acontecer por que os professores trabalham todo dia para garantir um futuro bom para as criancas e os jovens e isso que eles fazem para retribui que nao foi todos mais mesmo assi que comcorda escrever # verdade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui