Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 23 de março de 2015

0

Segunda-feira, 23 de março de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 23/03, 42 atendimentos, sendo 28 casos clínicos; 08 ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; uma queda de escada e uma colisão entre um carro e um ônibus ocorrida na rua São Sebastião, Vila Guilhermina, onde cinco pessoas ficaram feridas.

Por volta da 15h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a vítimas de um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus, na rua São Sebastião, Vila Guilhermina. Cinco pessoas, sendo que duas delas estavam no carro, tiveram ferimentos leves e receberam os primeiros atendimentos no local.

Às 19h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos que caiu de moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã; às 18h40, o atendimento foi a um homem de 24 anos que caiu de moto na mesma avenida; às 18h, um homem de 45 anos ficou ferido em uma colisão entre duas motos na Avenida Coronel Luiz Mais, bairro Cintra. Ele conduzia uma das motos. O outro condutor nada sofreu.

Às 17h50, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 66 anos que ficou ferido após cair de uma escada no bairro Chiquinho Guimarães.

Às 15h50, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 28 anos que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e relata dor e edema na clavícula direita.

Um menino de 10 anos foi atropelado por carro na Avenida Coronel Lopinho, bairro Morada do Parque, por volta das 13h desta segunda-feira. Ele se queixava de dor no joelho esquerdo, onde apresentava escoriações.

Dois homens, de 31 e 23 anos, ficaram feridos em uma colisão entre duas motos, ocorrida na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros, por volta das 12h30. Eles conduziam a moto e sofreram escoriações pelo corpo e ferimentos leves.

Às 7h25, um homem de 44 anos ficou ferido em uma colisão de moto contra um carro no bairro Santo Amaro.

s na Avenida Coronel Luiz Mais, bairro Cintra. Ele conduzia uma das motos. O outro condutor nada sofreu. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações nos braços e pernas, sem sinais de fratura.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui