Polícia prende suspeito de estrangular ex-namorada até a morte em Ubá

0

Está preso em Ubá, na Zona da Mata Mineira, um homem suspeito de estrangular e matar a ex-namorada, em fevereiro deste ano. De acordo com o delegado Rafael Gomes, responsável pelas investigações, Marcelo Henrique do Nascimento Lopes, de 21 anos, não aceitava o fim do relacionamento de seis meses.

O suspeito e a vítima, de 22 anos, se conheceram por meio das redes sociais em junho de 2014. Dois meses depois, eles começaram a namorar. O relacionamento, segundo o delegado, foi marcado por muitas agressões físicas. “No dia 9 de fevereiro, e não aguentando mais o namoro conturbado, ela terminou. No dia 13, Marcelo foi até o serviço da ex-namorada e a levou para a casa dela. No local, eles brigaram e o suspeito estrangulou a mulher até a morte”, relatou o policial.

O corpo da vítima foi deixado na cama e encontrado por um sobrinho dela. Após o crime, Marcelo fugiu para Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Com a prisão preventiva decretada, o rapaz foi preso nesta sexta-feira (20), quando chegava ao terminal rodoviário de Ubá. Na delegacia, ele confessou o crime e foi levado para o presídio da cidade.

Marcelo fugiu para a Grande BH, mas foi capturado nesta sexta-feira (20) – Foto: PCMG / Divulgação

(Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui