Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 20 de março

0

Tempo segue instável, com possibilidade de chuva, em boa parte do Estado

Nesta sexta-feira (20/3), áreas de instabilidade contribuem para o aumento das nuvens e chuvas em boa parte do Sudeste brasileiro. Em Minas Gerais, o tempo fica nublado, com pancadas de chuva nas regiões Noroeste, Central Mineira, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste e Sul.

No Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana de Belo Horizonte, a nebulosidade fica variável, com chuva isolada no período da tarde e noite. Nas outras regiões do Estado, o tempo fica ensolarado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada a partir da tarde.

Em Belo Horizonte, o dia será de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada, e a temperatura mínima registrada foi de 18°C e a máxima fica na casa dos 28°C. Hoje, o outono inicia-se às 19h45 no Hemisfério Sul.

Fim de semana

No primeiro fim de semana da estação do outono, o tempo seguirá instável em Minas Gerais, com chuva a qualquer hora no Noroeste, Central Mineira, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste e Sul.

No Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana de Belo Horizonte, a nebulosidade fica variável e há possibilidade de chuvas isoladas. Nas outras regiões do Estado, o tempo fica ensolarado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas a partir da tarde.

Em Belo Horizonte, o dia será de céu claro a parcialmente nublado, com pancadas de chuva, e a temperatura mínima ficará em torno de 18°C e a máxima poderá atingir os 29°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui