Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 13 de março

0

Tempo instável e pancadas de chuva em algumas regiões do Estado

Nesta sexta-feira (13/3), áreas de instabilidade persistem sobre boa parte do Sudeste e provocam pancadas de chuva no Centro, Noroeste, Sul, Oeste, Zona da Mata, Campo das Vertentes, Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Nas outras regiões do Estado, o tempo fica parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o tempo fica parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva. A temperatura mínima registrada na capital mineira foi 18°C e a máxima deve ficar na casa dos 29°C.

No fim de semana, o sol aparecerá entre nuvens na maior parte de Minas Gerais, porém, no período da tarde haverá condições de pancadas de chuva típicas de verão no Noroeste, Centro, Oeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. No Triângulo e Sul, há possibilidade de chuva moderada a forte.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, há previsão de pancadas de chuva isoladas no fim de semana, especialmente, no período da tarde e noite. Os termômetros oscilam entre 18 e 30°C na capital mineira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui