Tarado da motocicleta é preso após atacar professora no Norte de Minas

0

Polícia Militar diz que suspeito cometia abusos sexuais há cerca de 40 dias. Ele usava uma motocicleta para atacar as vítimas.

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 12 de março, suspeito de abusar sexualmente de professoras em Porteirinha, Norte de Minas Gerais. Os abusos ocorriam há cerca de 40 dias e, de acordo com a Polícia Militar, o jovem agia sempre da mesma maneira; se aproximava das vítimas em cima de uma motocicleta na MGC-122.

O “tarado da motocicleta”, como ficou conhecido na cidade, não descia para tocar em partes íntimas das vítimas. “Ele escolhia até o dia para cometer os crimes, sempre às quintas-feiras. No histórico, as vítimas eram professoras que se deslocavam de moto para as escolas ou para casa”, afirma o sargento Osvaldo Moreira.

O rapaz foi preso após repetir a ação nesta quinta-feira nas proximidades da comunidade do Tanque. A vítima, vice-diretora de uma escola na zona rural, ficou surpresa com a audácia do rapaz. “Minha prima sofreu os abusos e eu duvidei pelo fato acontecer em cima da motocicleta. Hoje fui atacada, mas consegui fugir e acionar a polícia”, afirma.

Ele foi preso e levado ao quartel da PM em Porteirinha. De acordo com o sargento Moreira, quatro vítimas foram até o local e reconheceram o suspeito. “Pelo tempo que ele vem realizando estes atos, acreditamos que vão aparecer outras vítimas”.

Após o registro da ocorrência o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Janaúba.

Suspeito usava moto para se aproximar das vítimas e cometer os abusos (Foto: Divulgação/PM)

(Fonte: Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui