Vítima tinha a intenção de tirar a família do sufoco. Filho do casal foi detido por desacato a servidor público
Uma mulher de 42 anos ficou ferida após ser esfaqueada pelo marido, nessa quarta-feira, 11 de março, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. O agressor ficou irritado ao descobrir que a companheira estava tentando vender o carro para pagar dívidas da família.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a briga aconteceu no imóvel do casal, localizado na rua José Olímpio Pereira, no centro da cidade. Durante a confusão, o homem de 41 anos pegou uma faca e desferiu um golpe contra o abdômen da vítima.
Em seguida, ele fugiu, mas foi localizado perto do imóvel e encaminhado à delegacia. A dona de casa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, cidade vizinha, e, em seguida, encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Filho do casal também foi preso
Durante o registro da ocorrência, o filho do casal, um jovem de 23 anos, foi detido por desacato a servidor público. Ainda segundo a polícia, o homem xingou uma funcionária da UPA em que a mãe era atendida.
Não satisfeito, ele falou palavras de baixo calão para os militares que atendiam o caso. O jovem foi para a mesma delegacia que o pai estava. (O Tempo)