Vítima reage e mata assaltante em Governador Valadares

1

Vítima pegou a arma do assaltante e atirou várias vezes. Uma adolescente que participava do crime foi baleada.

Um rapaz de 20 anos foi morto durante um assalto na madrugada desta quarta-feira, 11 de março, no Bairro Morada do Vale, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, João Henrique M. Alves estava com uma adolescente de 15 anos e com um jovem de 19. Os três invadiram uma casa, momento que uma das vítimas reagiu e atirou neles. A menor foi baleada, mas sobreviveu.

João Henrique foi morto com um tiro no peito – Foto: Programa GV Alerta

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes cortaram a rede elétrica da casa, que estava desligada, com um alicate e entraram procurando objetos de valor. Na residência estavam um homem de 78 anos e o filho dele de 22. As vítimas foram agredidas e presas dentro do banheiro, enquanto um dos suspeitos vigiava a porta.

Os militares afirmam que em um momento de descuido, o jovem de 22 anos tomou a arma do rapaz e atirou várias vezes contra os assaltantes. Um dos tiros acertou o envolvido João Henrique no peito, que morreu na hora.

A adolescente foi baleada nos braços. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Valadares. O terceiro integrante do grupo foi preso horas depois no Bairro Esperança. Outra pessoa, que teria emprestado o carro para os assaltantes entrarem na casa, também foi presa.

Ex-namorada

Segundo informações, a adolescente baleada é ex-namorada de um dos filhos dos donos da residência. No momento do assalto, ele não estava em casa, porque tinha ido levar a mãe a um velório.

João Henrique foi morto com um tiro no peito – Foto: Programa GV Alerta

(Fonte: Inter TV dos Vales)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui