Empresa mineira cria aplicativo para comprar e vender no Instagram

0

Meio de pagamento será o PayPal, aceito no mundo inteiro.

Comprar e vender sem sair do Instagram. A empresa mineira Gerencianet enxergou o potencial comercial da rede social e desenvolveu o Letsell, aplicativo voltado para pessoas que querem anunciar sem burocracia qualquer objeto que desejam vender, novo ou usado, em qualquer parte do mundo.

O download do aplicativo será gratuito, sendo cobrada uma taxa do vendedor apenas em caso de transação efetivada. Quem faz a compra, não paga nenhuma tarifa pelo serviço.

Segundo o CEO da Gerencianet, Evanil de Paula, o grande diferencial do Letsell é a facilidade de uso e sua versatilidade. “O aplicativo traz uma abordagem inovadora, diferente de outras propostas existentes no mercado. Procuramos oferecer em uma única aplicação todo o processo do e-commerce, da inclusão do item pelo vendedor até o pagamento pelo comprador, tudo de forma simples e segura”, explica.

Um dos diferenciais atrativos propostos é o chat online, que funciona como um canal direto para vendedores e compradores negociarem. O comprador pode iniciar uma conversa logo depois de “curtir” o produto. Já o vendedor só pode começar a conversa depois que o pagamento for realizado.

Outra facilidade é o processo de pagamento, realizado pelo PayPal, escolhido por permitir o uso do Letsell em vários países, inclusive em situações em que as partes estejam em nações diferentes.

Desenvolvido com investimento de R$ 160 mil, o aplicativo pode ser instalado em tablet ou celular que usem os sistemas Android e iOS, pela Google Play ou App Store. O lançamento deve acontecer ainda neste mês no Brasil e em outros oito países: Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Reino Unido, Austrália, México, Espanha e Andorra.

O aplicativo está em sua etapa final de desenvolvimento, especialmente no sistema de gestão de endereços e entregas. No entanto, os interessados já podem se cadastrar no site www.letsell.it para conhecer melhor suas funcionalidades e acompanhar o lançamento.

Flash

Com uma conta no Instagram e baixando gratuitamente o aplicativo, o usuário pode negociar produtos com usuários de qualquer região do mundo, direto do celular.

Sistema tem chat que permite conversa direta com o vendedor – Foto: Divulgação

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui