Unimontes divulga resultado final de concurso para professor

0

Lista com classificados em 111 subáreas do Ensino Superior está disponível em endereço eletrônico

Universidade Estadual de Montes Claros divulgou o resultado final para 111 subáreas do Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Superior. As listas estão disponíveis no endereço eletrônico da Comissão Técnica de Concursos da Unimontes: www.cotec.unimontes.br.

É importante ressaltar que este resultado é referente às subáreas nas quais não há interposição de recurso em relação às notas finais das provas didáticas e de títulos.

Subáreas

A relação inclui algumas subáreas dos seguintes departamentos: Ciências Agrárias, Ciências da Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Exatas, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Educação Física e do Desporto, Educação, Enfermagem, Estágios e Práticas Escolares, Filosofia, Fisiopatologia, História, Métodos e Técnicas Educacionais, Odontologia, Saúde da Mulher e da Criança, Saúde Mental e Coletiva.

A Comissão Especial do Concurso reitera, ainda, que os resultados das demais subáreas serão divulgados após análise e julgamento dos recursos apresentados pelos candidatos – estes recursos serão respondidos pelas bancas examinadoras.

Os resultados divulgados também podem ser conferidos no hotsite do concurso www.concurso.unimontes.br.

Números

O concurso público de professor da Unimontes teve 4,3 mil inscritos para a disputa de 637 vagas, divididas 420 subáreas de 27 departamentos. Os candidatos concorreram separadamente em cada departamento. As provas de conhecimento, referente à primeira etapa, foram aplicadas entre os dias 10 e 21 de dezembro último.

Pouco mais de 1,7 mil candidatos foram classificados para a segunda etapa, realizada entre 4 e 20 de fevereiro, com a submissão dos concorrentes às bancas examinadoras na aplicação das provas didáticas e avaliação de títulos.

Foram adotadas as medidas para assegurar a transparência ao processo. Os trabalhos tiveram o acompanhamento da Advocacia Geral do Estado (AGE) e do Ministério Público Estadual com o encaminhamento das informações também ao Tribunal de Contas do Estado. (Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui