Tarado se masturba no meio da rua e assusta moradores de bairro da área nobre de BH

0

Moradores dizem que o homem se masturba várias vezes ao dia em via pública. Polícia Militar reforça que não houve nenhum ataque e pede que a população ajude a denunciar o suspeito.

Há mais de duas semanas, um homem está assustando moradoras do bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, ao se masturbar no meio da rua. Com medo, um grupo se reuniu e mandou fazer uma faixa para alertar a população contra o ‘maníaco’.

Faixa foi fixada na rua Montes Claros, em Belo Horizonte – Foto: Reprodução / O Tempo

De acordo com uma moradora da rua Montes Claros, após a chegada do homem na área, todos perderam o sossego. “Vivemos com medo. Quase todos os dias ele aparece aqui na rua. Chega com uma roupa, se masturba e, antes de ir embora, troca de blusa”, contou a mulher de 66 anos, que pediu anonimato.

Segundo ela, por várias vezes a polícia foi acionada, mas o homem nunca foi preso. “Nós estamos correndo risco. Em data anterior, tive a impressão que ele ia me atacar. Por sorte, abri o portão de casa rápido e consegui me esconder”, disse a dona de casa.

Como o homem está solto, o grupo colocou a seguinte faixa na rua: “Cuidado. Aqui tem maníaco sexual! Assaltante, etc e tal”.

“Achamos melhor avisar quem passa por aqui o que está acontecendo. Mas precisamos de um apoio. A situação tem que ser resolvida”, desabafou.

A Polícia Militar informou que houve apenas uma denúncia da moradora que tirou a foto do suspeito, e que se trata de um caso isolado. Ainda conforme a corporação, viaturas atuam no bairro para tentar localizar o homem e conversa com a população para levantar mais informações.

Já a Polícia Civil informou que ainda não houve nenhum registro do caso e, portanto, não está sendo investigado.

Homem foi flagrado se masturbando em via pública – Foto: Reprodução / Itatiaia

Homem foi flagrado se masturbando em via pública – Foto: Reprodução / Itatiaia

Homem foi flagrado se masturbando em via pública – Foto: Reprodução / Itatiaia

(Fonte: Jornal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui