Vítima foi encontrada sem vida no bairro Lagoinha. Motivo seria uma relação com a ex-mulher do suspeito.
Um homem de 43 anos foi assassinado com golpes de marreta na manhã dessa sexta-feira, 6 de março, no bairro Lagoinha, em Campanário, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Roberto Pereira dos Santos foi encontrado nas imediações de um bar na Rua José Martins Silva.
A vítima apresentava um corte na testa, dois cortes no pescoço. Próximo do corpo foi encontrado uma motocicleta, dois bonés, uma marreta com o cabo quebrado, dois cartuchos calibre 32 e um pedaço de coronha de uma garrucha.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Motivação do crime
Conforme o registro de ocorrências da Polícia Militar, pessoas que não quiseram se identificar informaram que o principal suspeito do homicídio é um homem que teria ameaçado Roberto, por suspeitar que ele que estava tendo um relacionamento amoroso com sua ex-mulher. Populares também disseram que na noite anterior, o suspeito foi visto próximo a casa da vítima, em atitude estranha.
Diante das informações, policiais militares compareceram e residência do suspeito, onde uma irmã informou que ele não estaria no local. Rastreamentos são realizados com intuito de localizar e prender o suspeito.