Vítima seguia para o Povoado de Valão e aceitou carona de um homem que estava em um Gol prata.
Uma jovem de 21 anos foi estuprada após pegar carona com um homem desconhecido na noite dessa sexta-feira, 27 de fevereiro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 20 horas estava em um ponto de embarque de passageiros na Avenida Alfredo Sá, quando um indivíduo de estatura baixa, moreno e de rosto redondo, conduzindo um veículo VW Gol, de cor prata, parou e lhe ofereceu carona até o Povoado de Valão.
Ainda segundo a PM, a vítima disse que aceitou a carona e que na altura do quilômetro 15 da MG-217, o autor entrou em uma estrada vicinal, parou o veículo e a estuprou, usando de força física. Em relato aos militares, a vítima também disse que foi agredida com chutes e foi ameaçada de morte.
Após a ação criminosa, o autor deixou a jovem nas proximidades de sua casa e evadiu tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália, onde permaneceu sob cuidados médicos. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de identificar e prender o estuprador.