Homicídio aconteceu na cidade de Tumiritinga. Suspeita confessou o crime e afirmou que deixou apenas a vítima tomar um banho em sua casa.
Uma mulher de 49 foi presa em flagrante após matar um homem que tentou beijá-la e agarrá-la à força, nessa quarta-feira (25), na cidade de Tumiritinga, na região do Rio Doce. Ela confessou o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao ser detida em casa, localizada na rua Cinco, na Toca do Jao, a gari contou que, depois do almoço, estava no imóvel quando Geon Miranda Rocha, de 43, chegou e pediu para tomar um banho. A suspeita permitiu que o lavrador fosse realizar sua higiene.
Ainda na versão da dona de casa, enquanto a vítima estava no banheiro, ela foi faxinar a residência. Rocha finalizou o banho e, ao se encontrar com a agressora na sala, tentou agarrá-la. Nesse momento, a mulher se assustou e correu para a cozinha, onde pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe nas costas do lavrador. Vizinhos escutaram a confusão e acionaram a polícia.
Militares chegaram ao endereço indicado e encontraram o lavrador sangrando muito. Ele foi socorrido ao hospital de Tumiritinga, mas, devido à gravidade do ferimento, precisou ser encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro de Governador Valadares, na mesma região. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
A suspeita também foi encaminhada à delegacia da cidade vizinha. O corpo de Rocha deve ser sepultado nesta quinta-feira (26). (O Tempo)