Frentista é baleado durante tentativa de assalto em posto de combustíveis de Malacacheta

0

Funcionário do posto foi atingido na mão. Um dos assaltantes conseguiu fugir e é procurado pela Polícia.

O funcionário de um posto de combustíveis foi baleado durante uma tentativa de assalto no início da noite desse domingo, 22 de fevereiro, na região Central de Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, por volta das 19h15, dois homens armados chegaram ao Posto Hollywood e anunciaram o assalto.

O crime foi denunciado à corporação e de imediato viaturas foram deslocadas ao local, onde os militares visualizaram um indivíduo fugir em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. O comparsa dele, A.J.S.G, de 16 anos, morador do bairro Vila Operária, em Capelinha, foi dominado pelos frentistas e foi apreendido, juntamente com uma arma.

As vítimas relataram aos policiais que o menor infrator teria apontado uma arma de fogo para um deles. Neste momento eles tentaram se defender e o indivíduo efetuou um disparo, acertando uma das mãos de J.M.S.P, de 23 anos.

Ainda segundo a PM, o segundo assaltante, também morador de Capelinha, foi perseguido até o Córrego Sapalucas, mas conseguiu fugir ao passar por um rio, seguindo sentido a MG-217. O menor conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Outros crimes

Conforme a Polícia Militar, os dois indivíduos são suspeitos de um assalto a uma lanchonete localizada na Avenida Pedro Abrantes, no último dia 20. As características dos autores são as mesmas informadas pelos funcionários do estabelecimento, de onde foram levados R$ 700,00 e um celular.

Eles também são suspeitos de roubarem a moto usada na fuga, uma Honda Bros de cor vermelha. O veículo teria sido subtraído no distrito de Palmeiras, no município de Setubinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui