Três pessoas morrem após capotamento de veículo em Janaúba

0

Motorista perdeu controle da direção e capotou em uma curva. Carro estava com queixa de furto/roubo em Montes Claros.

Um homem e duas mulheres morreram em um acidente no final da noite deste sábado, 21 de fevereiro, em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. O veículo em que eles estavam capotou no bairro Jacarezinho por volta das 23 horas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição policial seguia para o distrito de Vila Nova dos Poções para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, quando deparou o carro em alta velocidade. Os policiais deram sinal para que o motorista parasse, mas ele não obedeceu a ordem, perdeu o controle da direção e capotou em uma curva.

Com o impacto do acidente, o condutor Pablo Rodrigues Correia, de 30 anos, e as passageiras Geórgia Clara de Lima Araújo, de 20 anos, e Luana Lorrany Souza Aguiar, de 17, não resistiram aos ferimentos e morreram. O rapaz era natural de Nova Porteirinha e as duas mulheres moravam em Janaúba.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o necrotério da cidade. Ainda segundo a PM, o veículo, um Cross Fox de cor preta, estava com queixa de furto/roubo na cidade de Montes Claros.

Tentativa de homicídio

Em relação a tentativa de homicídio citada acima, segundo o registro de ocorrências da Polícia Militar, um homem de 43 anos foi atingido por dois tiros, sendo um no braço e outro na pélvis. O crime aconteceu na noite de ontem em Vila Nova dos Poções.

Ainda segundo a PM, a vítima trabalhava com o pai do suspeito e entrou na Justiça com um processo contra ele, provavelmente essa foi a motivação da tentativa de assassinato. Após ser socorrido, o homem foi levado para um hospital. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui