Três homens, entre eles um menor, fugiram e ainda não foram presos. Autores levaram mais de R$ 11 mil da empresa.
Duas mulheres foram presas suspeitas de envolvimento em um assalto nesta sexta-feira (20), em Verdelândia, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, uma funcionária de uma distribuidora de frutas estava chegando na empresa, para efetuar o pagamento dos funcionários, quando foi abordada por três homens armados. Eles roubaram R$ 11.306 e fugiram para um matagal.
Ainda segundo a Polícia Militar, uma das mulheres teria ficado responsável por buscar a moto de um dos autores que teria ficado no local. A outra envolvida é funcionária da distribuidora e confessou a participação no assalto. Ela teria avisado os autores que o pagamento dos funcionários seria realizado nesta sexta (20).
A Polícia Militar fez rastreamento e conseguiu prender as duas mulheres em Verdelândia. Os três homens, entre eles um menor, foram localizados dentro do matagal, mas conseguiram fugir. Na fuga, os suspeitos abandonaram uma bolsa contendo todo o dinheiro que havia sido roubado.
As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para demais providências. Os rastreamentos continuam com intuito de localizar e prender os autores que fugiram. (G1)