Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 20 de fevereiro

0

Céu nublado, com pancadas de chuva na maior parte do Estado de Minas Gerais

Nesta sexta-feira (20/2), áreas de instabilidade atmosféricas provocam pancadas de chuva em boa parte do Sudeste do Brasil. Em Minas Gerais, o céu fica nublado com pancadas de chuva a qualquer momento na maior parte do Estado, sobretudo, no Norte, Noroeste, Central Mineira, Triângulo, Oeste, Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata.

Nas demais mesorregiões mineiras, o sol aparece pela manhã, mas no decorrer da tarde aumentam as nuvens que podem provocar pancadas de chuva. Na capital, o tempo fica instável com pancadas de chuva a partir da tarde, e temperaturas oscilando entre 18 e 29°C.

No fim de semana, a nebulosidade diminuirá em boa parte de Minas Gerais. Com isso, o sol deverá predominar na maior parte do período. Porém, há possibilidade de chuvas isoladas no Norte, Nordeste e Leste mineiro, além de pancadas de chuva nas mesorregiões Noroeste, Central Mineira e Triângulo. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o céu ficará claro a parcialmente nublado, e as temperaturas oscilarão entre 18 e 29°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui