Jovem é preso após tentativa de assalto na agência dos Correios de Campanário

0

Outros dois suspeitos são procurados pela Polícia. Nenhuma quantia foi levada da Agência dos Correios.

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de ter participado na tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro, de uma tentativa de assalto na agência dos Correios de Campanário, no Vale do Rio Doce. Os comparsas do criminoso conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), dois homens entraram na agência localizada na Rua Largo da Independência, no Centro da cidade, e renderam os funcionários. Todos foram amarrados e levados para os fundos do imóvel.

Os bandidos foram surpreendidos por um carro do Sedex, que chegou ao local. Assim que perceberam a presença dos funcionários, os criminosos deixaram o local em direção a um carro, onde estava um terceiro suspeito. Um deles não chegou a tempo ao veículo e foi deixado para trás, tendo que fugir a pé. Eles não tiveram tempo de pegar o valor que estava no caixa e saíram sem levar nada.

O suspeito que foi deixado para trás, acabou preso. Os outros conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os criminosos.

Comparsas fugiram e deixaram um dos suspeitos para trás – Foto: Divulgação/PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui