Jovem é preso após tentar matar namorada de 13 anos afogada em Lagoa no Vale do Aço

1

Adolescente de 13 anos foi sequestrada e agredida pelos suspeitos. A Polícia Militar flagrou um dos suspeitos, de 26 anos, tentando afogar a garota na Lagoa do Pau, em Santana do Paraíso.

Dois rapazes foram presos e um adolescente de 13 anos foi apreendido após uma tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira, 17 de fevereiro, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Conforme o registro de ocorrências da Polícia Militar, por volta das 22h18, uma mulher acionou a corporação e relatou que sua filha havia saído por volta das 17 horas e que teria sido informada por terceiros, que a garota havia sido sequestrada por três ocupantes de um veículo Gol, conduzido por um rapaz com quem a menor tinha um relacionamento amoroso.

Jovem tenta matar namorada de 13 anos afogada e é preso em Santana do Paraíso, no Vale do Aço – Foto: Jota Passos / Plantão Policial Ipatinga

Diante da denúncia, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e deparou com o veículo próximo a Lagoa do Pau. Ainda segundo a PM, o autor Willian Escolate Avelino de Souza, de 26 anos, encontrava-se no interior da lagoa tentando afogado a menor L.V.A.M, de 13 anos. O rapaz estava acompanhado por W.F.S, de 18 anos e pelo menor W.L.R, de 13. Eles estariam monitorando as proximidades, para avisar ao autor, caso aparecesse alguém.

A vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, onde foi constatado um trauma cranioencefálico e fissura no nariz, oriundos de agressões físicas. No interior do veículo foi encontrado uma faca.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi rebocado para um pátio credenciado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui