Vândalos depredam prédio da Prefeitura de Urucânia

0

Vidros da porta principal e de duas janelas foram quebrados. Prefeito acredita que os danos foram causados por pessoas insatisfeitas com a não realização do Carnaval.

A Prefeitura de Urucânia, na Zona da Mata, foi atacada por vândalos na madrugada desta quarta-feira, 18 de fevereiro. O prefeito Frederico Brum de Carvalho (PRB) acionou a Polícia Militar e relatou que os vidros da porta de entrada e de algumas janelas foram quebrados.

Diante da informação, a Polícia Militar compareceu ao local e constatou que a porta principal e duas janelas haviam sido depredadas. Conforme o registro de ocorrências, próximo às partes danificadas havia estilhaços de vidro e pequenas pedras.

Ainda segundo a PM, a sede da prefeitura municipal possui sistema de câmeras, porem o prefeito informou que elas estão inoperantes. O proprietário de uma padaria localizada ao lado do prédio disponibilizou imagens do circuito de segurança de seu estabelecimento, onde é possível observar que as 04h03, quatro indivíduos desceram pela escadaria da Rua Custódio Martins, dando acesso a Praça Leopoldino Januário, onde quebraram os vidros, provavelmente arremessando pedras.

As imagens obtidas não estão nítidas, prejudicando a identificação dos autores. Os indivíduos também teriam danificado um encanamento da Copasa, localizado na escadaria por onde desceram.

De acordo com o chefe do executivo, os danos possivelmente foram causados por pessoas insatisfeitas com a não realização do carnaval no município. A Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém ate o momento sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui