Polícia prende suspeito de incendiar padaria em Governador Valadares

0

Local foi atacado duas vezes durante a madrugada de ontem. Crimes têm relação com o homicídio de um rapaz de 25 anos, diz PM.

Um homem foi preso na madrugada dessa terça-feira, 17 de fevereiro, suspeito de colocar fogo em uma padaria no Bairro São Paulo, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito se aproximou do local e jogou gasolina na frente do estabelecimento e ateou fogo.

A PM monitorava o local e conseguiu prender o homem. “Foi preso em flagrante assim que foi provocado o incêndio. Agora estamos apurando para saber se há outro envolvimento e o Boletim Ocorrência foi passado para a Polícia Investigativa”, explica o sargento Charles Alves.

Após a ocorrência, outro homem foi até o local e colocou fogo dentro do estabelecimento, mas não foi localizado. “Outro indivíduo veio posteriormente e colocou fogo no local, o que era totalmente imprevisível para nós no momento”, diz o sargento.

Os crimes, segundo a PM, têm relação com o homicídio de um homem de 25 anos na segunda-feira (16). Lucas Campos Xavier foi atingido por seis tiros, sendo cinco na cabeça e um no pescoço. O suspeito, de acordo com a PM, seria o padeiro, que conversava com a vítima momentos antes do assassinato. Ele fugiu e ainda não foi encontrado.

Um homem foi preso após colocar fogo em padaria – Foto: Página GV Alerta

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui