América de Teófilo Otoni estreia com vitória no módulo II do Campeonato Mineiro

0

Dragão derrotou o Nacional por 2 x 1 no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Jogando no Estádio Nassri Mattar em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, o América estreou com vitória no módulo II do Campeonato Mineiro. Com gols de Hélio Bala e Leandro Cruz, o Dragão derrotou o Nacional por 2 x 1. Walter Minhoca descontou para o Leão na segunda etapa. Poucos torcedores compareceram ao estádio na manhã deste domingo, 15, de Carnaval. De acordo com o borderô do jogo, o público foi de 1.050 torcedores pagantes e renda de R$ 16.580.

Atuando em casa e diante da torcida, o América abriu o placar logo aos treze minutos do primeiro tempo. O meio-campo Hyago fez um belo passe para o atacante Hélio Bala que tocou por cima do goleiro inaugurando o placar.

Na sequência do primeiro tempo, o Nacional tentou reagir, mas desperdiçou boas oportunidades. Na segunda etapa, a equipe de Muriaé chegou ao empate aos 14 minutos. No primeiro toque que deu na bola, Walter Minhoca que havia acabado de entrar acertou um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Eládio.

O América tentou reagir e aos 20 minutos, Rogério Ávila perdeu um gol frente a frente com o goleiro. Mas, no fim do jogo, aos 41 minutos, Leandro Cruz, driblou o seu marcador e acertou um belo chute decretando a vitória do América TO por 2 a 1.

O América TO volta a campo no próximo sábado, 21, contra o Minas Boca em Sete Lagoas, no Estádio Arena do Jacaré. Já o Nacional, recebe o Ipatinga no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. As duas partidas serão válidas pela segunda rodada do módulo II do Campeonato Mineiro.

Jogando em casa, o Dragão venceu o Nacional por 2 a 1 (Foto: Fantoni Pesso / TV Leste)

(Fonte: Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui