Empresário do Vale do Jequitinhonha é executado a tiros em Vitória da Conquista

2

Vítima foi executada a tiros em no bairro Guarani, em Vitória da Conquista. Motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia.

O empresário Miguel Viana Caracas Filho, 48 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 14 de fevereiro, na Rua Visconde de Mauá, no bairro Guarani, em Vitória da Conquista (BA). A vítima residia em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com relatos de populares, a vítima estacionou uma Toyota SW4 em frente a uma oficina, momento que dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos com arma de fogo. O empresário estava acompanhado de seu sogro, que também foi alvejado. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Base.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia local.

Vítima foi executada a tiros em Vitória da Conquista – Foto: Blog da Resenha Geral

2 COMENTÁRIOS

  1. bom dia ,

    não entendi esse crime ,um cara bem sucedido empresario sair de Itaobim no norte de minas
    e ser morto aqui em VDC no seu popio carro, sera que ele estava no lugar errado e na hora errada também,
    e uma mera coincidência

    sabemos que VITÓRIA DA CONQUISTA não dar pra ficar marcando muito. mas esse crime ta muito estranho.
    lamentável. justiça seja feita ..

    att: Josimar

  2. olá pessoal boa tarde!!… desejo a família dele, meus pêsames. Espero que a justiça tome as medidas cabíveis para prender esse criminoso. Imagino o tamanho da barbaridade que aconteceu com Milguel , uma pessoa ilustre e batalhadora. Lamentavelmente estou muito triste. sou de ponto dos volantes, e atualmente resido em candido sales BA. Que o senhor dê muita força nessa hora para essa família, e que a justiça seja feita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui