Duas pessoas morrem em acidentes na BR-116 em Teófilo Otoni e Governador Valadares

0

Em Governador Valadares, motociclista foi encontrado inconsciente e teve traumatismo craniano. Em Teófilo Otoni, um homem morreu em colisão entre carreta e caminhão.

Duas pessoas morreram em dois acidentes registrados na BR-116 nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, em Teófilo Otoni e Governador Valadares. Próximo ao Distrito de Xonin de Baixo, no município de Governador Valadares, um motociclista de 45 anos morreu após uma colisão frontal contra um carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto teve traumatismo craniano e morreu no local. O passageiro foi socorrido ao Hospital Municipal de Governador Valadares. O motorista do carro, de 28 anos, não teve ferimentos.

Teófilo Otoni

Em Teófilo Otoni, um homem de 37 anos morreu após bater o caminhão que conduzia contra uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi socorrida a um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Ainda de acordo com a PRF, o motorista da carreta, de 34 anos, não teve ferimentos.

Outro acidente

Na manhã desta quinta-feira (12), um caminhão carregado com carvão carregado com carvão tombou na BR-259, em Governador Valadares. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que a carga tenha se soltado e desequilibrado o veículo, que acabou tombando. O motorista da carreta, de 64 anos, sofreu escoriações leves e foi levado ao Hospital Municipal.

Caminhão carregado com carvão tombou em Governador Valadares – Foto: Página GV Alerta

(Fonte: Inter TV dos Vales / Com alterações)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui