Segundo testemunhas, vítima teria dito: “se você for homem, você atira”. Suspeito, de 41 anos, ainda não foi localizado pela polícia.
A Polícia Militar de São Francisco, no Norte de Minas, está à procura de um homem de 41 anos que assassinou um adolescente de 15, na noite dessa terça-feira (10). O homicídio aconteceu depois que o jovem duvidou e instigou o suspeito.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Anderson Sartori foi localizado com várias perfurações no abdômen na rua Dezesseis, no bairro Eldorado. Dois jovens que estavam com o garoto contou que o menor e o homem começaram a discutir por motivo não esclarecido.
Nesse momento, Sartori teria dito ao agressor: “se você for homem, você atira”. Após ouvir a provocação, o criminoso efetuou os disparos e fugiu. Militares estiveram na casa dele e foram recebidos por sua companheira.
Ela contou que, pouco antes do crime, três jovens teriam ido até a sua casa com pedaços de madeira querendo agredir seu marido. Ela também não soube informar o motivo. Depois disso, o homem saiu de casa com uma espingarda tipo cartucheira, que provavelmente foi usada no crime.
O corpo de Sartori deve ser sepultado nesta quarta-feira (11). A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.
(O Tempo)