Imagens de circuito serão analisadas para apurar as causas do acidente. Superintendência informou que o acidente da professora foi uma fatalidade.
A assessoria do Hospital Vital Brasil de Timóteo confirmou nesta terça-feira (10) que a professora de inglês da Escola Estadual Alberto Giovanini, em Coronel Fabriciano, teve morte cerebral. A professora caiu de uma escada durante o horário de trabalho, no fim da tarde de segunda-feira (9).
A diretora da Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano, Maria do Carmo Silva Melo informou que a professora foi socorrida imediatamente após a queda, e que o acidente foi uma fatalidade.
Maria do Carmo disse também que próximo à escada onde a professora caiu tem uma câmera de circuito interno, e que a superintendente está analisando as imagens, para apurar as possíveis causas da queda.
Um dia após o acidente as aulas foram retomadas, mas na manhã desta terça-feira (10), alunos e funcionários da escola foram surpreendidos com a notícia da morte cerebral da professora. Na porta da instituição, um cartaz anunciava o luto. A vítima também era dona uma academia de ginástica no Bairro Giovanini.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação lamentou o ocorrido e informou que as equipes da escola e da Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano estão prestando todo apoio necessário à família da educadora.
Professora caiu da escada na Escola Alberto Giovanini (Foto: Janaína Gonçalves / Inter TV dos Vales)
(Inter TV dos Vales)