Prefeitura de Conceição do Mato Dentro é assaltada por bandidos armados

2

Crime assustou população de Conceição do Mato Dentro. Pertences de funcionários foram levados pelos bandidos.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira, 9 de fevereiro. Por volta das 9h, bandidos armados invadiram o prédio do governo municipal e roubaram pertences de funcionários que trabalhavam no local.

O objetivo dos bandidos era o cofre da tesouraria da Prefeitura. Ao abrirem o equipamento, havia poucas notas, motivo que deixou os assaltantes nervosos. De acordo com a Assessoria de Comunicação, os homens fizeram “terrorismo” com os funcionários e pegaram diversos pertences, como celulares e notebooks. Pelo horário do crime, havia poucas pessoas no prédio.

Em dado momento, eles pediram um carro para a fuga. Um servidor se dispôs a descer até o estacionamento para entregar seu veículo aos bandidos, que o agrediram a coronhadas. Porém, o funcionário não entregou o carro e conseguiu fugir, assim como os criminosos.

Já em um bairro vizinho, os bandidos entraram em uma clínica médica, roubaram um veículo e fugiram. Segundo a assessoria, a Polícia Militar foi acionada e está em busca de suspeitos. “Graças a Deus, o único dano foi emocional. Aqui dentro estão trabalhando pessoas de bem. Somos funcionários, que batalham todo dia, mas graças a Deus, o pior não aconteceu”, disse uma servidora.

Funcionários da Prefeitura não reconheceram os bandidos como sendo da cidade. Conceição do Mato Dentro tem pouco mais de 18 mil habitantes, mas vive movimentação intensa de forasteiros, por causa de projetos na área da mineração.

Crime assustou população de Conceição do Mato Dentro – Foto: Site da Prefeitura de CMD

(Defato Online)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui