Mulher confunde drone com disco voador e chama a Polícia Militar em Minas Gerais

0

Dona de casa chamou a PM nesta sexta (6). Militares apreenderam o equipamento e levaram para a Delegacia de Polícia Civil.

Um disco voador caiu no meu quintal. Esse foi o pensamento que teve a dona de casa Maria Abadia Balduíno, de 56 anos, ao ver o objeto estranho com luzes piscando em sua casa, no bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Nervosa e curiosa com a “aparição”, ela chamou um policial militar que passava pela rua e solucionou o mistério. Tratava-se de um drone, veículo não tripulado usado para gravar imagens áreas.

“Eu fiquei um pouco assustada, pois fiquei com medo que pudesse fazer algum estrago na casa. Tinha luzes e depois que ficou preso no toldo furado, parou de piscar. Não acredito em disco voador, mas pensei que fosse um e fiquei assustada, porque hoje em dia acontece tanta coisa estranha. Eu chamei meu vizinho para ver se ele conhecia o objeto. Hoje de manhã (6), a polícia estava trabalhando aqui por perto e eu falei com o policial”, relatou ao G1.

A Polícia Militar apreendeu o objeto, que tinha uma câmera com cartão de memória acoplado, e o entregou na delegacia. O dono do drone ainda não foi localizado. Ninguém viu quem operava o aparelho.

Drone caiu no quintal de uma residência de Uberaba, no Triângulo Mineiro (Foto: Reprodução / TV Paranaíba)

(Fonte: Portal R7 / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui