Polícia prende cinco suspeitos de tráfico em Coronel Fabriciano

0

Dois estavam em um casa e foram presos em flagrantes. Outros três foram presos por meio de mandado de prisão.

Cinco homens foram presos na tarde desta quinta-feira (5), em Coronel Fabriciano, por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, foram realizadas duas operações contra o tráfico em dois bairros da cidade.

A primeira ocorreu no Bairro Aparecida do Norte. Depois de receber denúncias anônimas, a PM foi até a rua Goiás e prendeu dois jovens, de 20 e 21 anos, em uma casa. Eles estavam com um revólver, munição, dois celulares, um simulacro, 44 pedras de crack e R$ 316. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia.

Após o cumprimento de um mandado de prisão, três homens, de 19, 24 e 26 anos, foram presos no Bairro Gávea por tráfico de drogas. Segundo a polícia, no dia 29 de abril de 2014, eles estavam em uma casa com outro jovem, que na ocasião foi preso. Eles conseguiram fugir.

Na tarde desta quinta-feira (5), os três acusados foram localizados e presos dentro de uma casa. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Armas, drogas, munição e dinheiro foram apreendidos com os jovens (Foto: Wilkson Tarres/G1)

Acusado de homicídio

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5), no Bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, Leste de Minas Gerais, na operação denominada “Viva Mais Vale”, da Polícia Civil de Ipatinga. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Eduardo Vinícius, o homem é acusado de matar um jovem de 18 anos, com uma facada no pescoço, no dia 6 de novembro, no Bairro Bom Jardim.

Na ocasião, a vítima e o autor entraram em luta corporal. O homem desferiu uma facada no pescoço da vítima, que saiu correndo e morreu dentro de uma igreja. Após alguns dias, o suspeito se apresentou à polícia, e disse que agiu em legítima defesa.

O delegado disse ainda que o acusado mentiu, pois não havia nenhum sinal de ferimentos. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Ipatinga. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui