Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 6 de fevereiro

0

Chuva e temperatura mais amena em todas as regiões do Estado de Minas Gerais

Nesta sexta-feira (6/2), o tempo permanece instável sobre boa parte do Sudeste do país (Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo), devido à presença de uma área de depressão subtropical que atua sobre o oceano, na altura do litoral fluminense, além do canal de umidade que vem da Amazônia e que deverá persistir nos próximos dias.

Assim, em Minas as condições meteorológicas ficam favoráveis à ocorrência de pancadas de chuvas em todas as mesorregiões, e os maiores acumulados são esperados na Zona da Mata, Rio Doce, Metropolitana de Belo Horizonte, Central Mineira, Norte e Noroeste. Temperaturas em declínio no Estado. Na capital mineira, as condições meteorológicas continuam favoráveis à ocorrência de chuvas e acumulados significativos, e as temperaturas oscilam entre 17 e 23°C.

No fim de semana, o tempo permanecerá instável com chuvas em Minas Gerais. As temperaturas ficarão baixas no Estado em função da alta cobertura de nuvens. Na Grande Belo Horizonte, as chuvas significativas persistirão no decorrer do período, e na capital as temperaturas deverão oscilar entre 17°C e 25°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui