Mulher é suspeita de tramar a morte do próprio irmão em Governador Valadares

0

Ela suspeitou de um abuso sexual contra sua filha 3 anos. Exame médico realizado na criança na ocasião não revelou sinais de abuso.

Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (5) suspeita de tramar a morte do próprio irmão, de 29 anos. O crime aconteceu há quase um ano, no dia 16 de fevereiro de 2014, na Avenida Carandaí, na Vila Ozanan, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Na ocasião, a vítima, Samarone Gomes Bicalho foi executado por um adolescente. No transcorrer das investigações a Polícia Civil conluiu que o crime foi a mando da própria irmã, Sabrina Gomes Bicalho. A polícia também apurou que um jovem de 24 anos também teria participação no crime. Contra ele já foi expedido um mandado de prisão.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, Sabrina teria viajado para Belo Horizonte no dia 14 de fevereiro e deixado o irmão Samarone e outra irmã de 14 anos cuidando das três filhas de 11, 8 e 3 anos. A adolescente de 14 anos, irmã de Samarone e Sabrina por parte de pai contou que a sobrinha de 11 anos disse ter visto Samarone abusar da criança de 3 anos.

A informação fez com que a polícia suspeitasse que a morte de Samarone tivesse sido encomendada pela própria irmã, mãe das três crianças. Ainda de acordo com informação do BO, a criança foi submetida a um exame médico, mas o abuso não foi confirmado.

Na manhã desta sexta-feira (6), o delegado Fábio Sfalcin vai conceder uma coletiva de imprensa onde revelará detalhes do crime e das investigações que levaram à prisão da suspeita. (Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui