Vítima foi encontrada na estrada de acesso ao Córrego Seco. Até o momento ninguém foi preso.
Um homem de 33 anos foi encontrado morto nessa terça-feira, 3 de fevereiro, na zona rural de Campanário, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o gerente da fazenda Vanderli Cardozo dos Santos trabalhava procurou a corporação e relatou que a vítima estava caída ao solo na estrada de acesso ao Córrego Seco.
De imediato, a Polícia Militar acionou a ambulância da Prefeitura do município e foram até o local, onde depararam com uma motocicleta às margens da estrada, e o corpo da vítima caído cerca de 50 metros à frente, próximo de uma ponte. Ainda segundo a PM, a vítima apresentava uma lesão na testa do lado esquerdo.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, para necropsia.
A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender o autor. Conforme o registro de ocorrências, no dia anterior, a vítima procurou o quartel da cidade para reclamar do furto de um celular ocorrido no dia 11 de novembro de 2014.