Duas pessoas são assassinadas em Janaúba, no Norte de Minas

0

Homem é suspeito de matar a esposa e agredir o filho dela de 2 anos. Em outro caso na cidade, rapaz de 23 anos foi morto a tiros.

Duas pessoas foram assassinadas neste domingo, 1º de fevereiro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. O primeiro crime aconteceu na comunidade rural de Jacaré Grande. Um homem, J.V.V.S, de 18 anos, é suspeito de matar a esposa, Juliana Batista de Jesus, da mesma idade. Ela foi ferida a facadas, no pescoço e nas costas. O filho dela, de dois anos, também foi agredido por ele, com socos e tapas.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que o casal discutia com frequência. Após cometer o crime, o homem pediu que uma vizinha o levasse para um borracharia, no local, ele furtou a moto dela e fugiu.

O suspeito ainda não foi preso. A motocicleta foi localizada em Jaíba (MG), a faca foi apreendida e a criança precisou ser encaminhada para um hospital. Ela ficou sob a guarda do avô.

Outro crime

O segundo homicídio ocorreu no Bairro Santa Cruz. Um rapaz de 23 anos foi chamado na porta de casa e, ao sair, foi surpreendido por dois homens armados, que atiraram várias vezes. A motivação do crime é desconhecida. Os suspeito fugiram e ainda não foram presos. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui