Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã deste sábado, 31 de janeiro, na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Eles foram abordados na altura do km 375, em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com os policiais federais, a dupla estava em um Kadett e, durante a abordagem, o passageiro teria dito que estava sem documento de identificação. A situação chamou a atenção dos agentes que, ao consultarem no sistema o nome informado pelo, constataram que ele tinha uma condenação por tráfico de drogas.
Maconha e cocaína estavam dentro de preservativo (Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal)
Diante do fato, os policiais decidiram realizar buscas ao veículo e, em um compartimento do carro, localizaram aproximadamente 150 gramas de maconha e cocaína dentro de um preservativo. A droga estava embalada em pequenos pedaços de papel.
Ao serem questionados sobre o material, ambos negaram a propriedade. Mas, a PRF acredita que eles sejam fornecedores de drogas na região de Montes Claros e Bocaiuva já que, no veículo também foram encontrados talco e pacotes de fumo, substâncias utilizadas para disfarçar o cheiro da maconha.
Ambos foram detidos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil. Já a droga foi apreendida e o carro utilizado pelos suspeitos foi recolhido a um pátio do município. (R7)