Roberto Carlos fará shows em Governador Valadares e Ipatinga

0

O mito, a voz, o carisma, o amor e toda a emoção do Rei, no Leste de Minas

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/01/rc_gv_ipa.jpg” width=”350″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Depois de uma longa turnê internacional, Roberto Carlos presenteará os fãs do Leste de Minas Gerais, quando fará duas apresentações, no dia 19 de março no Parque de Exposições de Governador Valadares e no dia 21 na Usipa em Ipatinga. Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana, exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira. Cantor que desperta todo o carinho, admiração e idolatria nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família. Roberto Carlos promete emocionar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral.

Com 54 anos de carreira, mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil e da América Latina. Cantor e compositor de mais de 500 músicas, ídolo da juventude e maior expoente do movimento denominado Jovem Guarda, na década de 60, encontrou sua identidade nas canções românticas e consolidou o sucesso na década de 70. Desde a inocência e juventude demonstrada nas canções dos anos 60, passando por amores conturbados e o despertar da sensualidade na década de 70, até amores intensos, arrebatadores e nem sempre felizes, cantados nos anos 80 e finalmente a descoberta do verdadeiro amor, do amor maduro, equilibrado e ainda assim cheio de paixão presente nas canções das décadas de 90 e de 2000.

Roberto Carlos é o primeiro e único artista no Brasil a gravar 1 disco por ano, durante toda a sua carreira, na maioria destes anos ele gravou um 2º disco em versão espanhol, e em outras oportunidades em inglês, francês e italiano. Há 37 anos consecutivos realiza um especial para a Rede Globo de Televisão que é exibido no final de ano em todo o país, com retransmissões para outros países através da Globo Internacional, elevando sua audiência para milhões de telespectadores. Em 1997 Roberto Carlos cantou para o Papa João Paulo II e no ano seguinte com o tenor Luciano Pavarotti num concerto para mais de 50 mil pessoas.

A admiração pelo cantor rendeu uma homenagem no carnaval 2011. A escola de samba Beija-Flor foi a campeã do carnaval carioca com o enredo “A simplicidade de um rei”. A azul e branco contou com todo o carisma de Roberto Carlos, que saiu no último carro alegórico e levou a Marquês de Sapucaí ao delírio.

Roberto Carlos se apresentará em Ipatinga e Governador Valadares – Foto: Divulgação

Serviço

Governador Valadares

Data: 19 de Março de 2015
Local: União Ruralista Rio Doce – Parque de Exposições / Rua João Dias Duarte, 1.450, Bairro São Paulo
Horário: 21 horas
Ingressos:
– PRÉ VENDA CREDICARD: De 06 a 10 de fevereiro – exclusivamente para clientes Credicard e portadores de cartões Credicard, e Dinners (máximo de 4 ingressos por cartão)
– VENDA ESPECIAL MILHAS SMILES: Dia 11 de fevereiro
– VENDAS GERAL: A partir do dia 12 de fevereiro
– INGRESSO RÁPIDO: Pelo telefone: 4003.1212 ou Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Ipatinga

Data: 21 de Março de 2015
Local: Clube USIPA / Av. João Cláudio Teixeira Sales, 801 – Horto
Horário: 21 horas
Ingressos:
– PRÉ VENDA CREDICARD: De 06 a 10 de fevereiro – exclusivamente para clientes Credicard e portadores de cartões Credicard, e Dinners (máximo de 4 ingressos por cartão)
– VENDA ESPECIAL MILHAS SMILES: Dia 11 de fevereiro
– VENDAS GERAL: A partir do dia 12 de fevereiro
– INGRESSO RÁPIDO: Pelo telefone: 4003.1212 ou Pela internet: www.ingressorapido.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui