Três homens são mortos a tiros em cidades do Leste de Minas

0

Crimes aconteceram em Governador Valadares, Timóteo e Coronel Fabriciano.

Três homens foram assassinados a tiros nesta quinta-feira, 29 de janeiro, em Timóteo, Governador Valadares e Coronel Fabriciano, na região Leste de Minas Gerais.

Na Rua Cidrinha, no Bairro Macuco, em Timóteo, Ramon Wilson da Silva, de 17 anos, morreu após ser baleado no braço, costas e nuca. Um suspeito apontado por testemunhas não foi localizado pela Polícia.

Coronel Fabriciano

Em Coronel Fabriciano, Marcelo Rosa Januário, de 34 anos, foi morto com três tiros nas costas, um na nuca, dois no antebraço direito e um no tornozelo esquerdo. Segundo as informações da PM, ele andava pelo Bairro Santa Rita com o filho, quando foi baleado. A esposa da vítima disse para a polícia que o marido era usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime.

Ainda de acordo com a PM, durante a apuração do crime, uma denúncia anônima informou que Thales Cristian Andrade Soares, de 20 anos, teria cometido o crime. Ele foi preso e reconhecido por uma testemunha que presenciou o assassinato.

Ao ser questionado quanto à motivação do crime e autoria, Thales negou, mas também não fez questão de se defender, declarando que conhecia a vítima, por ser morador do local e a avistava passando pela rua, mas não tinha relacionamento com a mesma, declarando espontaneamente ser usuário de drogas e sabia que a vítima também era. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Depol para as demais providências.

Governador Valadares

Um homem de 27 anos foi morto com cinco tiros na noite desta quinta-feira (29), no Bairro Novo Horizonte, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, a vítima Wanderson de Oliveira Cruz foi encontrada, com sangramento, caída próximo a sua motocicleta. O SAMU foi acionado e um médico constatou a morte.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas e receptação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui