Idoso é flagrado estuprando jovem doente mental, surda e muda em Grão Mogol

0

Crime aconteceu dentro do caminhão do suspeito. Mãe da vítima foi quem procurou a Polícia Militar para informar que a menina não tinha voltado para casa.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/01/arma_grao_mogol.jpg” width=”300″ height=”415″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um idoso, de 60 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (28), ao ser flagrado estuprando uma jovem de 22 anos, deficiente mental, às margens da BR-251, em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. Segundo a mãe da vítima, a filha também é surda e muda.

A mãe da vítima, de 44 anos, informou à Polícia Militar (PM) que estava procurando por sua filha, que já devia ter voltado para casa. Ela teria sido informada que a menina foi vista próxima a um posto, às margens da rodovia.

Foi iniciado rastreamento e o suspeito e a vítima foram encontrados dentro do caminhão do idoso nus, tendo relação sexual, na avenida Montes Claros. Ainda, dentro do veículo, a PM encontrou um revólver calibre 38 e 13 balas intactas (Foto), embaixo do banco traseiro, que foi apreendido.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão de Montes Claros, na mesma região. A jovem ficou aos cuidados da mãe.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, em depoimento ao delegado, o suspeito alegou que estava na rodovia quando a vítima bateu na porta do caminhão dele e ele a deixou entrar. Ele negou que tenha transado com ela.

A prisão do suspeito por estupro de vulnerável e por porte ilegal de arma foi ratificada e ele foi encaminhado para a Delegacia Pública de Grão Mogol. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui