Manoel Pereira dos Santos, de 50 anos, e Maria José Gomes da Silva, de 56 anos, foram encontrados mortos em uma casa no Córrego do Arrozal.
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos no final da tarde desta segunda-feira, 26 de janeiro, na casa em que residiam no Córrego do Arrozal, na zona rural de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, por volta das 17h30, uma mulher compareceu ao quartel e informou aos militares que percebeu a ausência do casal de caseiros que moravam em seu sítio e resolveu verificar o que tinha acontecido. Ao chegar na casa em que eles moravam, a porta estava aberta e os moradores, Manoel Pereira dos Santos, de 50 anos, e Maria José Gomes da Silva, de 56 anos, aparentavam estar mortos e com marcas de sangue pelo corpo.
Uma guarnição policial deslocou até o local, onde os militares encontraram a mulher caída ao solo, em decúbito ventral, aparentando uma perfuração na testa, e ao lado dela, caído em uma poltrona, estava o corpo do homem.
O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. Ainda segundo a PM, em uma avaliação preliminar, o perito identificou seis lesões contusas na parte posterior do crânio da vítima Manoel Pereira, e uma perfuração contusa na parte frontal do crânio da vítima Maria José. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
O monte de crimes em padre paraíso, e nunca tem solução todo dia acontece alguma coisa cada vez pior é fica por isso mesmo , acho q deveria ter mais interesse da polícia , mas tbm né 34 anos morado no lugar e vejo sempre os mesmos policiais deveria mudar a coisa fica relaxada perde se o respeito .
concordo plenamente com a renata. varias mortes , inclusive chacinas e cade o desfeche final em relação aos acontecimentos. autoridades se coloquem no lugar destas famílias para saberem as dores que estão refletidas sobre elas , e valorizem tambem a profissão pela qual voces escolheram, alem do merito de autoridades, recebem tambem o titulo de protetores da população. vamos ver se havera desfecho para tantas mortes acontecidas, ou se vão esperar acontecer com suas familias tambem. vergonha e indignação…