Polícia Militar apreende arma de fogo, maconha e veículo roubado em Diamantina

0

Três homens foram presos. No bairro Rio Grande, um homem foi preso com um revólver. Já no Bairro Palha, uma motocicleta com queixa de furto/roubo foi recuperada.

Três pessoas foram presas no último final de semana, sábado e domingo, em ações do 3º Batalhão de Polícia Militar de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. Uma moto com queixa de furto/roubo, um revólver e um tablete de maconha foram apreendidos.

Homem foi preso com uma arma de fogo no bairro Rio Grande – Foto: 3º BPM / Divulgação

No domingo, 25, após denúncias anônimas através do 190, militares abordaram um cidadão na Rua Salto da Divisa, no bairro Rio Grande. Durante busca pessoal, foi localizado na cintura dele, um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, além da quantia de R$ 80,00.

De acordo com o registro de ocorrências, o autor possui passagens nos meios policiais por tráfico de drogas e furto. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido a Delegacia para demais providências.

Apreensão de maconha

Ainda no domingo, na Rua da Palha, uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta, foi abordada durante patrulhamento. Com o condutor, foi apreendido um tablete de maconha prensado. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material entorpecente.

Homem foi preso com um tablete de maconha na Rua da Palha – Foto: 3º BPM / Divulgação

Veículo recuperado

No sábado, durante policiamento no Bairro Palha, militares do 3º BPM localizaram uma motocicleta com queixa de furto/roubo. A Yamaha XTZ 125E, ano 2003, licenciada no município de Três Marias (MG), foi encontrada na Rua do Cruzeiro. O veículo foi recolhido e o proprietário preso.

Veiculo com queixa de furto/roubo foi recuperado pela PM – Foto: 3º BPM / Divulgação

(Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 3º Batalhão de Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui