Seis pessoas são assassinadas em menos de 48 horas no Leste de Minas

0

Em Governador Valadares, três homens foram assassinados. Outros crimes foram registrados em Ipatinga, Caratinga e Capitão Andrade.

A Polícia Militar registrou seis homicídios da noite de sexta-feira (23) a tarde deste domingo (25), na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Os crimes aconteceram em Governador Valadares, Capitão Andrade, Caratinga e Ipatinga. Outras duas pessoas foram baleadas.

No Veneza, em Ipatinga

Na noite de sábado, 24, um rapaz de 29 anos foi baleado na Rua Fortaleza, no bairro Veneza, em Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, a vítima Daniel Aguiar Moreira estava em um bar e relatou que o autor seria um homem que mora com sua ex-mulher.

A vítima sofreu duas perfurações, sendo uma no tórax e outra no braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (24).

Homem de 29 anos não resistiu e morreu na madrugada deste domingo – Foto: Plantão Policial Ipatinga

No Bela Vista, em Governador Valadares

Na noite de sexta-feira, 23, um homem conhecido como “Índio”, foi assassinado na Rua F, no bairro Bela Vista, em Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado com três perfurações na costela, uma perfuração na perna próxima a virilha e uma perfuração nas costas. O local foi isolado e após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI).

No Jardim Ipê, em Governador Valadares

Na madrugada deste domingo, 25, um homem foi morto e outro baleado no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 1h30 da madrugada, para socorrer duas vítimas.

Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem já sem vida. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo. A segunda vítima, também um homem, foi atingida por um tiro nas costas, e foi encaminhado ao Hospital Municipal. De acordo com os bombeiros, ele não corre risco de morte.

Dois homens foram baleados nas proximidades de um bar – Foto: Internauta / Via WhatsApp

Às margens da BR-116, em Governador Valadares

No final da tarde deste domingo, 25, duas pessoas foram baleadas às margens BR-166, logo após a Cidade dos Meninos, Em Governador Valadares. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal, porém uma delas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

No município de Capitão Andrade

Na tarde de sábado, 24, um vaqueiro foi assassinado no Córrego Laranjeiras, no município de Capitão Andrade. A vítima foi encontrada, ao lado de uma bicicleta em uma estrada vicinal, com sinais de ferimentos provocados por projetis de arma de fogo.

No Santa Cruz, em Caratinga

Um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (25), no bairro Santa Cruz, em Caratinga. Segundo informações da Polícia Militar, denunciantes anônimos informaram que a vítima Luciano Fernandes da Silva Júnior estava conversando com um rapaz de 26 anos, quando uma dupla passou em frente à residência e efetuou os disparos.

A vítima foi socorrida com vida ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. O rapaz foi alvejado, segundo os médicos de plantão, por três disparos, sendo um no rosto, um no tórax e outro no braço. Durante o atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com os militares, a guarnição voltou ao local do crime, e conversou com o homem de 26 anos, que estava com a vítima no momento dos disparos. O jovem mostrou para polícia, que um dos tiros acertaram a janela de sua casa, e um outro projétil acertou um tomate que estava na cozinha. O material foi apreendido pela perícia da Polícia Civil.

O rapaz de 26 anos também não soube informar quem seriam os suspeitos do crime. Com a guarnição ainda no local do homicídio, populares realizaram denúncias anônimas e informaram os nomes de dois homens, de 18 e 20 anos, como sendo os responsáveis pelos disparos. A PM realizou rastreamento, mas até o momento não conseguiu localizar a dupla.

Jovem de 19 anos foi assassinado no bairro Santa Cruz, em Caratinga – Foto: Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui