Veículo atingindo durante ultrapassagem bate em árvore e três pessoas ficam feridas na BR-381

0

Acidente aconteceu na BR-381, próximo ao distrito de Baguari. Três mulheres ficaram feridas.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã dessa quinta-feira, 22 de janeiro, na altura do quilômetro 170 da BR-381, próximo ao Distrito de Baguari, no município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma ultrapassagem, o condutor de uma caminhonete atingiu o veículo Renault Sandero, placas FFV-3853 de São Sebastião (SP), fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção, vindo a colidir na lateral de uma Kombi, que trafegava no sentido Ipatinga.

Três ocupantes do carro ficaram feridas no acidente – Foto: Jack Zalcman / Diário do Rio Doce

Com o impacto da batida, o Sandero saiu da pista e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia. Três mulheres que estavam no carro foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Governador Valadares com escoriações.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, Sônia de Oliveira e Zenóide de Oliveira receberam atendimento e foram liberadas. Elza Joel continuava internada até a noite de ontem, mas o estado de saúde dela é considerado estável. O motorista Reinaldo Prates não ficou ferido.

Já na Kombi, que havia saído de Itambacuri (MG), com uma carga de doces, e tinha como destino Paraopeba, na região Central do Estado, tombou na pista. O condutor, Genilton Ribeiro, de 53 anos, não teve nenhum ferimento.

Ainda segundo a PRF, o trecho é conhecido por diversos acidentes. “Outros acidentes já foram registrados no local, e os motivos são diversos: desde a ultrapassagem indevida, passando pela falta de respeito à sinalização, até o excesso de velocidade”, informou o inspetor Gether.

Kombi foi atingida na lateral e tombou na pista – Foto: Reprodução / Inter TV dos Vales

*As informações são do Diário do Rio Doce e Inter TV dos Vales, com redação do Portal Aconteceu no Vale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui