Homem pula muro e mata mulher a tiros em Governador Valadares

0

Mulher foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/01/homicidio_gv_22_1.jpg” width=”250″ height=”367″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Uma mulher de 27 anos foi assassinada na manhã desta quinta-feira, 22 de janeiro, na Rua Ouro Branco, no Bairro Vila Isa, em Governador Valadares, no Leste de Minas. Karine Santos de Lima (Foto) chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da vítima relatou que o suspeito chegou à residência chamando pela vítima e que quando ela foi até a varanda para ver quem era, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. A vítima correu para dentro de casa, mas, não satisfeito, o criminoso pulou o muro da varanda, foi até ela e efetuou pelo menos mais cinco disparos, acertando as costas, os braços e o rosto dela.

Os policiais encontraram Karine ainda consciente, mas ela não soube dizer o nome do criminoso. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na sala de emergência.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, mas até o início da noite sem êxito. Esse é o 4º homicídio registrado em Governador Valadares em 2015. (Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui